* Ter clareza sobre o que quer ensinar, o que espera que os alunos aprendam e o que eles já sabem.
* Seleção de conteúdo e de materiais a serem usados ( textos, livros e sites), de acordo com a faixa etária da turma e as necessidades de aprendizagem.
*Elaboração de etapas: Sobre o que eu espero que a classe reflita? No que quero que avance?
*Encadeamento das etapas: A ordem é lógica? Esse é o melhor caminho para que a turma aprenda?
*Construção de um cronograma
*Detalhar como desenvolver o trabalho em sala
*Culminância: pode ser uma feira cultural, ou um blog (finalização e socialização do trabalho) que interferem na gestão de tempo e na busca pelos recursos.
*Avaliação é feita definida através de critérios.
*Registro: todo projeto deve ser escrito pois serve como bússola para o trabalho.
*Elaboração de etapas: Sobre o que eu espero que a classe reflita? No que quero que avance?
*Encadeamento das etapas: A ordem é lógica? Esse é o melhor caminho para que a turma aprenda?
*Construção de um cronograma
*Detalhar como desenvolver o trabalho em sala
*Culminância: pode ser uma feira cultural, ou um blog (finalização e socialização do trabalho) que interferem na gestão de tempo e na busca pelos recursos.
*Avaliação é feita definida através de critérios.
*Registro: todo projeto deve ser escrito pois serve como bússola para o trabalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário